terça-feira, 2 de junho de 2015

APP - TOP 3

Olá meninas voltei, hoje vim falar dos aplicativos mais usados no momento, aqueles nós não vivemos sem e adoramos e tem varias utilidades na nossa vida, tem aplicativos para todo gosto e idades. Casos vocês conhecem e não publiquei aqui é só comenta abaixo!



1º  Esse é basicamente uma rede social e se você não tem comece a usar agora!! Na minha opinião é um dos melhores que tem varias opções , textos, fotos, tudo que nós precisamos e além de tudo é muito fácil de usar.
Oque dizem dele – “é uma rede social
servidor para microblogging, que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e porsoftwares específicos de gerenciamento”



2º Estou V-I-C-I-A-D-A nesse, não deixo um dia de postar minhas fotos, meus vídeos. O famoso snapchat lá para você que ama tirar fotos é uma ótima opçao de aplicativo você pode gravar vídeos e o bom que ele tem um tempo de duração, as fotos não ficam para sempre a não ser que você as salve na sua galeria.

3º Oque falar desse aplicativo? amo de paixão quando quero proucurar fotos para por no meu celular sempre vou nesse aplicativo, amo demaissss.



meninas espero que tenham, gostado se quiserem que eu comente mais sobre os aplicativos do momento deixe seu comentario aqui e eu falarei um pouco mais sobre eles! beijossssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário