sábado, 17 de janeiro de 2015

Nesse calor, oque fazer!

Ola meninas, bom quem mora no Rio de Janeiro sabe oque calor que esta fazendo e geralmente essa temperatura alta pode fazer muito mal a saude e oque a gente busca cuidar mais éa nossa pele. Ontem mesmo fui a praia e nao usei protetor solar ja sabem oque aconteceu, estou igual a um camarãzinho kk toda ardida, poise hoje estou passando bastante oleo corporal que contem bastante hidratante se nao ja viu vou descascar todinhaaa. Bom primeira dica vai ser vocês beberam muita agua pois é bom para nosso organismo e alem de hidratar nosso corpo a pele fica mais jovem, pele e cabelos bem saudaveis, combatendo tambem a varias doenças no aparelho digestivo e urinario
Segunda dica use bastante protetor solar qualquer fator é valido sol pode levar a queimaduras graves existe protetores bom e bastante baratinho como o da Avon que eu mesma uso. Terceira dica Hidrantes sempre depois do banho eu uso tambem e recomendo sempre bom. Então é isso da pra curti o verão e nao se arrepender depois espero que tenham gostado. Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário