terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Como acabar com acnes "famosas espinhas"

olá novinhas hoje eu vim aqui pra mostrar a vocês os produtinhos que eu mais uso no meu rosto para aquelas famosas acnes ou como dizem espinhas eu já fiquei sabendo que existem vários produtos para causa dessa famosa bacteria que no caso ela é uma inflamação causadas pelas gorduras que comemos e para combate-las vou mostrar meus produtinhos que mais uso no meu tratamento contra as acnes. muitas meninas reclamam sobre como cuidar e combater o que eu faço é muito fácil e você vai amar.
  


Essa éa pomada berlison no meu caso eu não uso ela sempre uso somente quando aparece aquelas famosas espinhas enormes e eu preciso sair e nao quero um "bagulho" no meu rosto kk ela uso em pequena quantidade para nao ficar gosmento e deixar o rosto oleoso fica bastante desagradavel essa nao sei muito bem o preço pois essa ganhei heheh.
Essa ea clindxyl control essa fui indica pela meu dermatologista super indico so que prefiro a 5% essa ea de 10% achei que essa fosse dar resultado por ser mais forte so que nao adiantou muito e essa nao precisei de receita mais ela é muito util pra quem que passar nas acnes fracas e ela é recomendada a usar com sabonete o que eu uso vende nas lojas de produtos naturais eo de enxofre vou fazer resenha dele pra voces,  essa pomada acho que custou menos de R$40 super indico
Meninas essa é maravilhosa uso e super recomendo pode ver que ja esta ate acabando essa nao da pra comprar na farmácia pois precisa de receita ela eu uso com sabonete que eu vou fazer a resenha pra vocês ela é ótima aplico em toda a área do rosto nas 4 partes espalhe o bem que ela é indicada a usar quando for dormir pois ela acha melhor no rostovnão é necessário usar muito pois ela rendevse vocês quiserem comprar procure um dermatologista fale que você foi indicada a usar eles dão uma receita para você se suas espeinhas forem aquelas bem inflamadas como as minhas sao eo preco dela acho que foii menos de r$40.


espero que vocês tenham gostado da minha resenha como os produtos favoritos para espinhas uma dica rápida se não quiser espinhas evite comer gorduras e use bastante protetor solar e cremes hidratantes que tiram oleosidade e deixa o rosto sequinho.  Beijoooooos meninas ate mais ❤❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário